INFORME DE RENDIMENTO

19 de Março de 2024

Tutorial para acessar o Informe de Rendimento

Tutorial INFORME DE RENDIMENTO.

Contexto: O objetivo é proporcionar aos responsáveis financeiro informações referente ao pagamento escolar.

Com a finalidade de facilitar o acesso ao INFORME DE RENDIMENTO em nosso portal, estamos disponibilizando abaixo um tutorial com imagens descritivas para direcionar o seu acesso.

(1) - Para acessar, Clique aqui e Saiba Mais.(Conforme a figura abaixo)

(2) - Digite o usuário e senha conforme formulário enviado pelo Suporte da Escola e clique no botão(Caso não tenha acesso, entrar em contato com a Instituição) Entrar.

(3) - Agora você está no ambiente do Portal, observe o nome e aluno correspondente, se desejar pode alterar a senha, mas, anote a nova senha para uma posterior consulta. Clique na opção do menu conforme a figura abaixo Consultas, onde poderá acessar o INFORME DE RENDIMENTO.

(4) - Opção Consultas, poderá realizar o filtro conforme a figura abaixo (Selecionar a Matrícula/Turma, Consulta de Demonstrativo de Pagamentos e Ano de Matrícula). Depois clicar em Visualizar relatório.

(5) - Conforme figura abaixo, vai aparecer o Demonstrativo de pagamentos referente ao Ano selecionado. Neste relatório consta o (CPF, Nome do Responsável financeiro, valores pagos mensais, total de pagamento realizado no Ano Letivo e o CNPJ da Escola). O relatório poderá ser salvo e/ou impresso.